Discador Blender

Blender

Discador para Operações Ativas

O Blender é a solução da Reckon para operações ativas. Ele integra discador, callback de chamadas abandonadas em fila de espera, e suporte para operações mistas de receptivo com ativo, nas plataformas Asterisk e Avaya.

O discador realiza ligações para os contatos de um mailing automaticamente, observando a disponibilidade dos atendentes. O resultado da operação melhora sensivelmente, pois os atendentes usam o tempo apenas para falar, e não perdem mais perder tempo realizando ligações ou classificando chamadas improdutivas, tais como "não atende" ou "ocupado."

Discador Preditivo e Power

O discador pode trabalhar nos modos power e preditivo. No modo power, o discador realiza novas ligações assim que um atendente fica disponível. No modo preditivo, o discador utiliza um modelo matemático para prever o momento no qual o atendente estará disponível, e realiza as novas ligações com antecedência para reduzir o tempo de espera entre ligações.

Classificação de Chamadas

O discador é capaz de analisar o atendimento da chamada e classificá-lo, separando o atendimento humano dos demais. As chamadas com atendimento são encaminhadas para os atendentes.

Arquitetura do Call Center

O discador é responsável pelo "trabalho pesado" do sistema, realizando a comunicação com o PABX e implementando a funcionalidade desejada.

Callback de Chamadas Abandonadas em Fila de Espera

O Blender Callback permite que sua fila de espera seja monitorada automaticamente, registrando os clientes que desligaram antes do atendimento, As chamadas abandonadas são, então, retornadas aos clientes assim que atendentes estejam disponíveis para o atendimento.

Blending de Operações Receptivas e Ativas

O Blender permite utilizar o tempo ocioso de uma operação receptiva para a realização de campanhas ativas, aproveitando melhor o tempo dos atendentes e gerando renda extra para a operação. O sistema é completamente automático, monitorando os momentos de ociosidade e realizando as ligações automaticamente.

Interface via Navegador

A administração do sistema é feita por uma interface gráfica via web, permitindo sua administração de qualquer máquina da rede.

Aplicativo para o Atendente

Disponibilizamos um aplicativo para o atendente, e integramos com vários CRMs de mercado.

tags: 

Rápido passeio pela interface

Neste vídeo fazemos um breve passeio por alguns dos recursos da interface.

videofile: 

Ativando uma campanha do discador

Neste vídeo vemos os agentes disponíveis enquanto a campanha está em pausa. Na sequência ativamos a campanha para ver os agentes recebendo ligações do discador.

videofile: